X
OUVIR SERTANEJO
Para acompanhar conteúdo exclusivos,
inscreva-se no canal Ouvir Sertanejo!
Somos mais de 800.000 inscritos.
CLIQUE E INSCREVA-SE
Ops! Digite seu e-mail...

DESEJA RECEBER

NOVIDADES?

Padre Ezequiel lança o livro “Eu Mais Feliz”.

O novo livro intitulado "Eu Mais Feliz" do Padre Ezequiel, foi lançado na Bienal Internacional do Livro De São Paulo.

30/08/2018

218 exibições

Eu mais feliz” – Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor.

Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diante da vida e identificar respostas que estão dentro de cada um.

Capa-Livro-Padre-Ezequiel-Eu-Mais-Feliz.jpg (645×934)

A felicidade está no amor e não longe dele. O amor vem de Deus e ele habita em nós. E na busca de sermos melhores não há avanço sem mudança, nem aperfeiçoamentos sem crises. O coração não se alarga para acolher mais amor, se a mente continuar sempre pensando as mesmas coisas. Por isso, decida buscar aquilo que verdadeiramente pode lhe fazer mais feliz e que pode ser encontrado em seu íntimo. Decida pelo melhor, a avançar e aperfeiçoar-se, num caminho permanente de busca e com o melhor da vida e de encontro com a felicidade.

PADRE EZEQUIEL Natural de Paraí, cidade do interior do Estado do Rio Grande do Sul, Ezequiel Dal Pozzo tem 39 anos e é sacerdote da Diocese de Caxias do Sul/RS. Mantém o Projeto Despertar para o Amor, de evangelização através da música e dos meios de comunicação, rodando todo o Brasil com shows musicais de evangelização, palestras, missas e pregações. Possui seis CDs e um DVD, além do programa semanal na TV Evangelizar, e programas diários em quase 500 emissoras de 18 Estados do país. No Facebook, sua página tem mais de 1.7 milhão de seguidores.

FACEBOOK