Ops! Digite seu e-mail...

DESEJA RECEBER

NOVIDADES?

“Substituta”, a nova música de Barbara Morandi. Ouça Aqui!

A cantora Barbara Morandi lançou a nova música intitulada, "Substituta". Ouça aqui no site Ouvir Sertanejo. Confira a seguir!

06/12/2019

849 exibições

A cantora Barbara Morandi está lançando nesta sexta-feira (6), sua nova música de trabalho, intitulada ‘Substituta‘, que vem acompanhada de clipe bem bacana.

O single ‘Substituta‘ é de autoria de Alcebias Flausino, Cleber Paiva, Demis Mario, Leandro Barreto, Rafael Oliveira e Wanessa Resende. A produção musical ficou por conta de Eduardo Godoy, e a direção do clipe a cargo de Igor Tote (I have a Dream Music).

Banner-Barbara-Morandi-Substituta.jpg (645×363)

Nascida em 8 de maio de 1989, Barbara Morandi reside atualmente em Londrina (PR). Aos 9 anos de idade já ensaiava os primeiros acordes no velho violão de seu tio. Autodidata e com muita personalidade, aos 14 anos já cantava na Paróquia da pequena cidade de Guaraci, interior do Paraná. De gosto musical bem eclético, ouvia e cantava de tudo um pouco.

Ao longo do tempo participou de festivais de músicas, participou de shows de grandes artistas. Inclusive participou de um grande festival nacional, que de 300 inscritos ficou entre os 6 finalistas. Isso lhe trouxe grande motivação para investir  no seu primeiro EP autoral, na época.

Atualmente Barbara se prepara para lançar seu novo trabalho. Os trabalhos seguem em ritmo intenso, nos preparativos para o lançamento do seu novo EP, com faixas inéditas, que tem a produção musical de Eduardo Godoy.

Barbara Morandi – Substituta (Letra)

Foi banho de água fria

O que eu senti te ver de novo
A impressão foi como
De assistir um filme velho reprisado

Mas seu sorriso continua lindo
Seu cabelo levemente bagunçado
Só não entendi ainda
O que faz essa pessoa do seu lado

Calma pera um pouco
Deixa eu adivinhar
Já sei quem ela é

A sua nova amiguinha provisória
Com ela você brinca, deita e rola
Um romance tipo coca-cola
Encontra em qualquer lugar

A sua nova amiguinha passatempo
Da missa ela num sabe nem um terço
Que quando ela vai embora
Você limpa a boca, pensa em mim e chora

Para que tá feio
Ainda dá tempo de apagar
Ela nunca será
Minha substituta.

Barbara Morandi – Substituta (Vídeo Oficial)

FACEBOOK