X
OUVIR SERTANEJO
Para acompanhar conteúdo exclusivos,
inscreva-se no canal Ouvir Sertanejo!
Somos mais de 100.000 inscritos.
CLIQUE E INSCREVA-SE
Ops! Digite seu e-mail...

DESEJA RECEBER

NOVIDADES?

Toca Tião, é o novo clipe da dupla João Victor e Greg. Confira!

João Victor e Greg lançaram o clipe da sua nova música "Toca Tião", em homenagem a dupla Tião Carreiro e Pardinho. Confira!

09/05/2015

818 exibições

Em homenagem a dupla Tião Carreiro e Pardinho, a dupla João Victor e Greg lançou na última sexta-feira dia 08/05, sua nova música e clipeToca Tião“, no Alambique Cachaçaria BH.

Joao-Victor-e-Greg-divulgacao-clipe.jpg (645×430)

João Victor e Greg são estudantes de engenharia. E para contar a história da música “Toca Tião”, o diretor, Gustavo Kangussu, buscou inspiração junto com a dupla, no ambiente acadêmico. “Este é nosso primeiro clipe e estou muito feliz que seja uma forma de homenagear dois ícones da música sertaneja. Viemos de uma realidade universitária e somos sertanejos. Quando compus esta música queria justamente o equilíbrio destas duas vertentes. Novas ideias, nova linguagem, sem perder a referência do que nos fez chegar até aqui. “Toca Tião” sim! Toca viola caipira! Toca o pagode de Tião Carreiro e Pardinho! Isto é minha história como música sertaneja”, afirma João Victor bastante empolgado.

O clipe teve sua gravação na casa noturna West Pub. Os atores e personagens que participaram foram os próprios amigos da faculdade. “Estamos muito satisfeitos com o resultado final do clipe e da música. Tem a cara de João Victor e Greg. E também do nosso público. Ficou leve e bem descontraído. Acredito muito nesta composição do meu parceiro. Toca Tião entra na cabeça e fica”, conclui Greg.

Com uma linguagem moderna e atual, “Toca Tião” traz expressões peculiares dos saudosos violeiros. “Passo o couro e mando embora”. Frase de uma das canções mais famosas de Tião Carreiro e Pardinho, o “Pagode em Brasília”.

Toca Tião – João Victor e Greg (Letra)

Toca Tião aê, bora beber
Toca Tião aê, que eu to bebendo o tempo todo, toda hora
Na mulherada eu passo o coro e mando embora

Um copo de cerveja
Desce por favor
Deixa a conta aberta
Que hoje eu bebo é por amor

Eu vou sentar lá fora
Não quero atrapalhar
E quando eu ficar ruim
Me põe no chão, pode fechar

Liguei o som do carro
Só vai tocar Tião
Se for pra judiar
Hoje eu só quero ouvir modão

E desce uma, duas, três
Pagode em Brasília
Eu quero ouvir mais uma vez

Toca Tião – João Victor e Greg (Clipe)

COMENTÁRIOS

FACEBOOK

BAIXE NOSSO APLICATIVO