X
OUVIR SERTANEJO
Para acompanhar conteúdo exclusivos,
inscreva-se no canal Ouvir Sertanejo!
Somos mais de 100.000 inscritos.
CLIQUE E INSCREVA-SE
Ops! Digite seu e-mail...

DESEJA RECEBER

NOVIDADES?

Coração Blindado, o novo clipe de Danilo Rodrigues. Confira!

O cantor Danilo Rodrigues lançou o vídeo clipe da sua mais nova música de trabalho, intitulada "Coração Blindado". Confira a seguir aqui no site Ouvir Sertanejo. Acompanhe!

10/02/2016

1793 exibições

Há dias que o cantor Danilo Rodrigues vinha anunciando na internet o lançamento do vídeo clipe da música “Coração Blindado“. Finalmente, hoje (10) o vídeo clipe foi lançado no canal oficial do cantor no Youtube. “Coração Blindado” integra uma das faixas do segundo CD de Danilo Rodrigues, lançado em Agosto de 2015, que também recebeu o mesmo nome da música. Além de cantor, Danilo Rodrigues também é compositor, ressaltando que a faixa “Coração Blindado” é composição de Danilo, junto com outras sete que fazem parte do CD “Coração Blindado“. Eclético e versátil, Danilo procura diversificar suas músicas tomando por base influências musicais.

daniloRodrigues-musica

Na internet, ao anunciar o lançamento do novo vídeo clipe, Danilo Rodrigues ressaltou que o trabalho foi produzido com muito carinho e dedicado especialmente aos fãs do cantor. Na oportunidade, pediu ainda que os fãs curtam, comentem, compartilhem e acima de tudo, deixem sua opinião sobre o novo trabalho do cantor. Desta forma, convidamos você a prestigiar o lançamentoCoração Blindado” de Danilo Rodrigues aqui no site Ouvir Sertanejo. Logo abaixo você poderá assistir e acompanhar a letra do novo trabalho de Danilo Rodrigues. #DaniloRodrigues #CoracaoBlindado

Danilo Rodrigues – Coração Blindado (Letra)

Pra quê me arrepender se o erro não foi meu?
Pra tocar no assunto se já me esqueceu?
Se foram tantos planos com o seu adeus

Eu juro nunca mais vou me apaixonar
E o meu coração blindado vai ficar
Nada de sentimento se acaso a gente se encontrar

E que se exploda o sentimento, reconciliação
As minhas recaídas vão ser na bebida
Eu me tornei um cara frio, um homem sem coração
Eu quero é tomar, beber, curtir a vida (2x)

Eu já blindei meu coração.

Danilo Rodrigues – Coração Blindado (Clipe)

COMENTÁRIOS

FACEBOOK

BAIXE NOSSO APLICATIVO